Já pensou em morar em Londres? A GInter te leva.

Londres, a capital do Reino Unido, é a maior cidade da Europa e destaca-se como uma das primeiras cidades mundiais a ter a prestação de serviços como um dos mais importantes setores de sua economia, principalmente depois da Segunda Guerra Mundial.
Com economia sólida, a cidade também é o principal centro financeiro de toda Europa, e está entre os principais centros financeiros do mundo, atuante de forma líder em negociações na moeda do Euro, a Cosmopolitana Londres se tornou o destino de 350 mil brasileiros que buscam por condições satisfatórias de habitação, como saúde, educação, renda salarial, igualdade social e segurança que chega a atingir números baixíssimos, segundo a pesquisa realizada pela Organização Casa do Brasil em Londres.

Com face cultural, dinâmica e gracejada, Londres também tem um rico portfólio em pontos turísticos que por sua vez desempenham papel fundamental na revitalização urbana e no desenvolvimento social e econômico, como os seus 300 museus e 1.800 parques espalhados por toda sua extensão, misturando passado com presente, como a antiga Tower Bridge, ponte com início de construção em 1886, a Catedral Anglicana de St Paul’s, o famoso Big Ben, a roda-gigante London Eye com 135m de altura, pubs e restaurantes com gastronomia diversificada e claro, o glamoroso Roteiro Real.

 

ESTUDAR EM LONDRES

Quando o assunto é intercâmbio, a Capital Inglesa continua atraindo pessoas com os mais variados perfis e objetivos, já que a cidade abriga importantes instituições de ensino e algumas das melhores universidades do mundo, como a London School of Economics and Political Science reconhecida como um dos principais centros de pesquisa do planeta, especialmente em ciências sociais, a Imperial College of Science, Technology and Medicine com especialidades em medicina e engenharia, a University College London, com cerca de 34% de estudantes estrangeiros, a Kings’ College of London com grande significância em artes, direito, odontologia, a Queen Mary University of London, entre seus alunos e ex-alunos existem cinco ganhadores do prêmio Nobel, o que manifesta a força e importância da instituição.

 

TRABALHAR EM LONDRES

Com todos as vantagens culturais e econômicas, trabalhar legalmente na capital do Reino Unido é quase um sonho para estrangeiros e como qualquer outro país, reservam particularidades quanto a vistos e estadia para imigrantes.

 

VISTOS

Os vistos mais procurar para ingressar ao país são:

Tier 1 – Destinado a investidores dispostos a investir no mínimo um milhão de libras em projetos no Reino Unido, fluentes em inglês e é necessário comprovar duzentos mil libras para administrar investimentos e negócios no país; e profissionais dotados de excepcional qualificação em áreas artísticas ou científicas.

Tier 2 – Destinado a profissionais que desejam trabalhar no país com o respaldo de uma empresa, que deverá comprovar a necessidade de imigração do funcionário e do uso de suas funções

Tier 3 – Destinado a pessoas que buscam desenvolver um trabalho temporário no país e com menor qualificação profissional.

Tier 4 – Destinado a estudantes com cursos de duração inferior a 6 meses, porém não é permitido trabalhar no país; a não ser que o estudante esteja se especializando em uma pós graduação e respeitando as cargas horárias impostas pelo país.

Tier 5 – Destinado aos programas de mobilidade jovem (até 24 meses) e a trabalhadores temporários (até 12 meses) em intercâmbios, ações sociais voluntárias ou humanitárias, eventos esportivos e funções religiosas.

Mude-se também para a encantadora e espirituosa Londres com a empresa brasileira que mais entende do assunto.
A GInter Transportes é especializada no mercado de mudanças internacionais e serviços de Relocation, com assessoria completa e está altamente capacitada para atendê-lo.

Garanta o sucesso da sua mudança:
Peça já o seu orçamento.
SP (11) 4208.9600 | BR (61) 3233.3070 | RJ (21) 2233.3232
comercial@ginter.com.br

 

Fonte: Site eLondres