Medidas de Combate a Incêndio GInter

A GInter Transportes Internacionais, junto com a empresa Protecim, responsável por toda readequação das Medidas de Combate a Incêndio e Renovação do AVCB da empresa, realizou sob acompanhamento do departamento de Segurança do Trabalho a Renovação do Treinamento da Brigada de Incêndio – conforme rege a IT nº 17/2014 e Decreto Estadual 56.819/2011.

A Brigada de incêndio faz parte do Projeto de Qualidade da GInter Transportes Internacionais e da preocupação com a saúde e bem estar de seus colaboradores. A Brigada de Incêndio atuará nas áreas de incêndio, resgate e abandono emergencial, com funções pré-determinadas para cada brigadista em uma ação de emergência até a chegada do Corpo de Bombeiros, momento em que poderá atuar no apoio. Entretanto a maior missão da GInter Transportes é fazer com que a Brigada de Incêndio atue forte nas medidas preventivas, para que não haja a necessidade de medidas de salvamento.

Conheça a melhor empresa de Transporte Internacional e faça seu orçamento rápido para uma mudança tranquila do início ao fim.

ginter@ginter.com.br | São Paulo +55 11 4208-9600 | Rio de Janeiro +55 21 3554-2656 | Brasília +55 61 3233-3070

Trabalhe Conosco

Preencha os dados abaixo e anexe seu currículo em PDF.

Por favor, envie seu currículo em PDF por meio do campo abaixo.