Comparativo Mudanças Internacionais 2015 e 2016 GInter Transportes

Todos os anos centenas de clientes mudam de País com a GInter Transportes e iniciam um novo ciclo com o suporte internacional da GInter que cuida de toda documentação, tanto na exportação, quanto na importação. Cada caso é tratado individualmente por meio de uma rede de parceiros internacionalmente credenciados, seja para uma mudança residencial, por motivos de trabalho, estudo ou mudanças comerciais. No último ano a GInter Transportes realizou um balanço referente as mudanças internacionais, onde no ano de 2016 a exportação teve um aumento de 12% se comparado ao ano de 2015. A procura por mudanças residenciais com origem do Brasil e destino para a Europa é em sua maioria, realizada por clientes com dupla cidadania, aposentados ou por motivo de expatriação (relocação da empresa onde trabalha).

O Estado da Flórida, nos Estados Unidos também é um dos destinos para mudanças internacionais mais buscados para moradia, e os clientes geralmente já possuem casa própria para a mudança e escolhem a GInter Transportes para realizar sua mudança internacional por conta da credibilidade que a Empresa possui no mercado Brasileiro. A Flórida como destino para mudança internacional também é procurada por clientes aposentados e por clientes que pretendem continuar com negócios no Brasil.

Além de mudanças residencias, a GInter Transportes realiza exportação de bagagem desacompanhada, saindo de cidades do Brasil para qualquer lugar do Mundo e mudanças cross-countries: serviços de mudanças internacionais, porém que a origem e destino não envolvem o Brasil.

Para os clientes que desejam apenas enviar seus móveis ao Brasil, a GInter oferece o serviço de guarda móveis, para armazenagem segura em containers, com sistema apropriado, segurado e com total controle de acesso.

Para saber mais informações sobre mudanças internacionais e orçamento rápido clique aqui.

SP: (11) 4208.9600 | BR (61) 3233.3070 | RJ (21) 3554.2662
comercial@ginter.com.br​