Ação GInter Maio Amarelo

O Movimento Maio Amarelo tem como proposta chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no Trânsito, e a GInter como Transportadora de Mudança Internacional e em conjunto com seu departamento de segurança do trabalho e CIPA, desenvolveu uma série de ações para a conscientização do alto índice de mortes e feridos no trânsito de automóveis​ no Brasil​.
O Setor de Segurança do Trabalho e CIPA da GInter Transportes estão realizando a SEMANA ATENÇÃO PELA VIDA, e no período de 15 a 18 de Maio serão realizadas palestras e intervenção teatral em apoio a conscientização da campanha​ Maio Amarelo que tem abrangência mundial​.

Acompanhando o sucesso de outros movimentos, como o “Outubro Rosa” e o “Novembro Azul”, os quais, respectivamente, tratam dos temas câncer de mama e próstata, o “MAIO AMARELO” estimula a promoção de atividades voltadas à conscientização, ao amplo debate das responsabilidades e à avaliação de riscos sobre o comportamento de cada cidadão, dentro de seus deslocamentos diários no trânsito.

A escolha pelo mês de maio justifica-se por tratar de um mês histórico para a segurança no trânsito e um marco mundial para o balanço das ações realizadas em todo o mundo. E espera-se portanto neste mês, que haja participação, envolvimento e engajamento social de todos, para a promoção do bem-estar social, da educação e da segurança de todos no trânsito.

No mês de Maio, vista uma peça AMARELA durante o Mês, como ato simbólico de que você se atenta por sua vida e por um trânsito mais seguro!

Nós apoiamos o movimento: #MinhaEscolhaFazADiferença

Comprove a eficiência no atendimento da sua Mudança Internacional que a GInter pode oferecer, bem como todos os serviços agregados para a comodidade de sua família no país de destino.

Para orçamento rápido entre em contato clicando aqui

ginter@ginter.com.br | São Paulo +55 11 4208-9600 | Rio de Janeiro +55 21 3554-2656 | Brasília +55 61 3233-3070