Insegurança de se Mudar para o Exterior? A GInter te deixará Seguro!

Mudar de País pode ser um processo mais simples do que você imagina, tendo em vista a GInter como empresa responsável por sua mudança, cuidando de todo o processo na garantia de uma Mudança Internacional segura e tranquila.

Contratando a GInter Transportes, você irá ter um consultor estabelecido a te orientar e dar todo o suporte necessário, tirando dúvidas e auxiliando sobre vistorias e procedimentos para embalagem e recolhimento dos bens da mudança internacional, bem como documentação e seguro dos pertences.

Se você quer mudar de país, o primeiro passo para que tudo ocorra de forma tranquila é solicitar os serviços de mudanças internacionais com a GInter Transportes Internacionais, que disponibiliza um consultor para explicar pessoalmente sobre todos os procedimentos para legalidade no país de destino.

Entenda abaixo um pouco sobre como obter vistos e cidadania nos países mais procurados por Brasileiros:

Um brasileiro pode morar na Europa se:

– Obtiver cidadania de algum país membro da União Europeia;

– Obtiver visto de estudante ou de trabalho antes de se mudar (válidos por tempo específico determinado pela duração do curso/contrato);

– Se for casado com cidadão europeu e pleitear o visto de residência (é preciso comprovar o casamento e renda, um processo que varia acordo com cada país).
Com a saída do Reino Unido da União Europeia, as normas estão mudando e os brasileiros devem se atentar para as novas regras de imigração.

Atualmente aqueles que já moram no Reino Unido com visto de estudo, trabalho ou cônjuge não serão tão afetados quanto aqueles que se beneficiam da livre circulação na União Europeia. Na prática, o que muda são as regras para as pessoas que circulavam pelos países da União Europeia sem restrições, agora passarão por análise da Imigração, cumprindo requisitos e novas burocracias para a legalidade e circulação pela União Europeia.

América do Sul

Como brasileiro você pode morar legalmente em qualquer país que seja membro do Mercosul, desde que apresente documentos e comprove renda (processo que também varia de acordo com cada país).
Caso você não possua cidadania européia ou americana, você pode morar fora do país, em países membros do Mercosul como: Argentina, Uruguai, Bolívia, Paraguai, Venezuela, Chile, Equador, Peru, Colômbia, Guiana e Suriname.
A GInter Transportes Internacionais possui os melhores profissionais para realizar mudanças internacionais, auxiliando e orientado todos os trâmites para uma mudança segura e com regularidade desde a partida do País de origem até o desembarque e instalação na nova residência. Com colaboradores bilíngues e um departamento especializado no serviço de exportação de bagagem desacompanhada (mudanças), saindo de qualquer localidade do Brasil. Por meio de uma rede de parceiros internacionalmente credenciados, a GInter pode levar suas mudanças para qualquer lugar do mundo, gerenciando todos os serviços.

Fique tranquilo e conte com a empresa que prepara tudo com carinho e muita atenção para suas mudanças internacionais, a GInter Transportes.

Faça seu orçamento rápido e aproveite todos os serviços de mudança internacional da GInter Transportes com conforto e tranquilidade.

ginter@ginter.com.br | São Paulo +55 11 4208-9600 | Rio de Janeiro +55 21 3554-2656 | Brasília +55 61 3233-3070