comercial@ginter.com.br / SP +55 11 4208-9600 / RJ +55 21 3554 2662 / DF +55 61 3233-3070

Nossas Políticas

Tidi Politica anti corrupção

Política Anti-Corrupção

Como membro certificada da FIDI Global Alliance, a GInter Transportes Ltda apoia integravelmente o Anti-Suborno da FIDI ABC Charter e o programa Anti-Corrupção, no combate à práticas nocivas e altamente prejudiciais.

Estes programas mostram claramente a nossa posição em relação a suborno e corrupção na indústria de movimentação internacional.

Suborno e corrupção são inaceitáveis e podem prejudicar negócios em diferentes formas, e é por isso que é parte fundamental do nosso código de conduta, não tolerar qualquer tipo de ação ligada a estas práticas.

Reiteramos nosso compromisso, adotando as medidas abaixo que demonstram claramente a nossa posição:

Nunca envolver-se em qualquer forma de suborno, seja diretamente ou através de terceiros;

Nunca oferecer ou fazer um pagamento indevido, ou autorizar um pagamento indevido (dinheiro ou de outra forma) a qualquer pessoa, incluindo qualquer autoridade local ou estrangeira em qualquer parte do mundo;

Nunca tentar induzir um indivíduo ou uma autoridade local ou estrangeira a actuar ilegalmente ou indevidamente;

Nunca oferecer ou aceitar, dinheiro ou algo de valor, como presentes, propinas ou comissões, em conexão com a aquisição de negócios ou a adjudicação de um contrato;

Nunca oferecer ou dar qualquer presente ou
símbolo de hospitalidade a qualquer funcionário público ou funcionário do governo ou representante, se não há qualquer expectativa ou implicação de um favor retorno;

Nunca aceitar qualquer presente a partir de qualquer parceiro de negócios se houver qualquer sugestão de que um favor retorno será esperado ou implícita;

Nunca facilitar os pagamentos para obter um nível de serviço que não seria normalmente direito;

Nunca induzir ou ajudar um outro indivíduo para quebrar qualquer lei ou regulamentação aplicável.

Política de Qualidade | GInter

Prestar serviços de transportes e mobilidade global, atendendo às
expectativas dos nossos clientes.

Além disso, compete à G Inter:

Garantir recursos e liderança para promover a melhoria contínua do Sistema de Gestão de Qualidade;

Manter bom relacionamento e controles dos nossos parceiros, prestadores de serviços e fornecedores, garantindo um alto desempenho dos serviços prestados;

Promover a capacitação e satisfação pessoal dos nossos funcionários, garantindo comprometimento, inovações e qualidades necessárias para a prestação de um serviço com excelência.

Garantir integridade física de nossos funcionários e proteção dos bens pessoais dos clientes;

Preservar a saúde e Segurança dos nossos funcionários;

Atender todas as legislações aplicáveis aos nossos serviços.

Política | Responsabilidade Social

A G-Inter busca contribuir para o desenvolvimento da sociedade, promovendo ações de integração social e combate à discriminação.

Além disso, a GInter compromete-se à:

Gerar oportunidades de contratação ao primeiro emprego;

Integrar e capacitar portadores de necessidades especiais ao mercado de trabalho, assim como pessoas com idade superior a 50 anos;

Promover e desenvolver campanhas sociais, com envolvimento de funcionários e colaboradores;

Não permitir o trabalho infantil, escravo e degradante na GInter, bem como não contratar fornecedores que usam desta prática;

Promover a conscientização dos colaboradores em relação ao uso de drogas, álcool e tabaco;

Cumprir com obrigações legais que por sua vez contribuem com a geração de renda e melhoria das condições sociais;

Incentivar a conscientização dos colaboradores no combate às práticas nocivas de discriminação racial, cultural, religiosa e diferenças de gêneros.

Política | Segurança da informação

A GInter protege suas informações por considerar de alta relevância estratégica e mercadológica. Desenvolve constantemente sistema de segurança da informação, visando reter sua inteligência competitiva.

Além disso, compete a GInter:

Conscientizar colaboradores em todos os níveis de forma a promover a segurança de informação;

Desenvolver mensurações e monitoramento de tráfego de informações, garantindo a redução de riscos de interrupção dos serviços;

Contratar serviços de Agentes preferencialmente com certificações de federações internacionais de mobilidade;

Realizar backups sistematicamente, garantido redução e eliminação de riscos de perda de informações;

Acompanhar acessos e utilização de informações com base em parâmetros de permissão.

Eliminar e/ou destruir todas as informações pessoais de clientes a partir de 07 anos de armazenamento.

Politica Ambiental

Prestar serviços de transportes a mobilidade global, preservando
e gerando ações de sustentabilidade ao meio ambiente.

Além disso, a GInter compromete-se a:

Promover a conscientização ambiental de seus colaboradores;

Reciclar, reutilizar, reduzir aspectos e impactos ambientais de embalagens;

Promover a redução de consumo de energia elétrica;

Desenvolver ações de consumo conscientes de redução de água;

Monitorar e controlar a opacidade da frota em níveis legalmente aceitáveis;

Desenvolver ações de redução e consumo consciente da água;

Utilizar substâncias não tóxicas para realização de fumigação de madeira e dedetização que não agridam a atmosfera e o solo.

GInter no Facebook

Back to Top