Políticas de Qualidade GInter

A GInter Transporte Internacional tem como Política de Qualidade a missão de: Prestar serviços de transportes e mobilidade global, atendendo às expectativas dos clientes.

Para que isto aconteça, se faz necessário seguir diretrizes priorizando a excelência em atendimento ao cliente e prestação de serviços internacionais, como uma pirâmide é crucial que a base e todas as áreas da empresa, funcionem perfeitamente, até chegar ao seu topo que são os clientes GInter, principal patrimônio da empresa.

Dentre essas diretrizes os colaboradores GInter seguem as Políticas de Qualidade:

  • Garantir recursos e liderança para promover a melhoria contínua do Sistema de Gestão de Qualidade:
  • Manter bom relacionamento e controles dos nossos parceiros, prestadores de serviços e fornecedores, garantindo um alto desempenho dos serviços prestados.
  • Promover a capacitação e satisfação pessoal dos nossos funcionários, garantindo comprometimento, inovações e as qualidades necessárias para a prestação de um serviço com excelência.
  • Garantir integridade física de nossos funcionários e proteção dos bens pessoais dos clientes.
  • Preservar a saúde e Segurança dos nossos funcionários.
  • Atender todas as legislações aplicáveis aos nossos serviços.

Solicite seu orçamento de mudança internacional com a GInter Transportes
SP (11) 4208.9600 | BR (61) 3233.3070 | RJ (21) 3554.2662
comercial@ginter.com.br

Trabalhe Conosco

Preencha os dados abaixo e anexe seu currículo em PDF.

Por favor, envie seu currículo em PDF por meio do campo abaixo.